86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Carlos Wizard traz famosa rede de comida mexicana para o Brasil

Marca de fast-food mexicano é considerada a maior do mundo e entrará no País no segundo semestre, com um investimento de R$ 100 milhões.
Shutterstock
Shutterstock

O fundo de private equity Sforza, do empresário Carlos Wizard Martins, hoje dono da rede Mundo Verde, traz para o Brasil o Taco Bell, a maior rede do mundo de fast-food mexicano. A marca deve entrar no País já no segundo semestre, com investimentos de R$ 100 milhões.
 
A rede fechou acordo com o fundo para a abertura dos primeiros restaurantes da marca. A ideia é que esse investimento inicial seja direcionado para a inauguração das primeiras 25 unidades no País nos próximos quatro anos.
 
O foco inicial é abrir na capital paulista. A Sforza atuará como uma franqueada Taco Bell, portanto as unidades serão operadas pela própria Sforza através de um time especializado no mercado de fast food. O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também de rua, com tamanho entre 60 metros quadrados a 120 metros quadrados.
“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e que conta com muitos fãs no Brasil. Além disso, o setor de fast-food tem uma média de crescimento de 12% ao ano no país, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e também em outros países”, afirmou Wizard.
 
O projeto do Taco Bell Brasil faz parte de uma estratégia de expansão global da marca. As operações das primeiras lojas em São Paulo estão sendo liderados pelo executivo Michel Chaim, que recebeu toda a capacitação técnica na sede do Taco Bell nos EUA.
 
Para entrar no Brasil, o cardápio da rede passará por algumas mudanças. A marca oferecerá a maioria dos produtos que são sucesso nos Estados Unidos, com uma adaptação para o paladar brasileiro.
 
Desde que vendeu o Grupo Multi há três anos, Carlos Wizard tem diversificado seus investimentos. O executivo comprou a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde e as marcas Topper e Rainha, entre outros negócios.

Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário