86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Geração Y: renda e moradia dividem Millennials dos Aspiracionais

Estudo produzido pela Geofusion com dados da segmentação Mosaic Brasil, da Serasa Experian Marketing Services, aponta as principais características destes jovens que representam um grande desafio para companhias de todos os setores.
 
Com uma nova visão de mundo, a Geração Y está gerando diversas transformações sociais, seja no mercado de trabalho, nas estruturas familiares ou na forma consumir. Por esse motivo representam grandes oportunidades e também desafios para empresas de todos os portes e segmentos.

Os Millennials e os Aspiracionais, grupos pertencentes a essa geração, são 8,3 milhões de pessoas em todo o Brasil - mais do que a população da Suíça - e o que diferencia estes jovens são, principalmente, renda e moradia.

É o que aponta o estudo “A Geração Y no Brasil”, realizado pela Geofusion, empresa especializada em inteligência geográfica de mercado, em parceria com a Serasa Experian Marketing Services. O levantamento teve como base os dados disponíveis na segmentação Mosaic Brasil – e está disponível na íntegra a seguir:

Fonte: Geofusion

Nenhum comentário:

Postar um comentário