86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Havan vai investir R$ 300 milhões em plano de expansão em 2017

Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, retomará, em 2017, seu plano de expansão, prevendo a abertura de pelo menos dez megalojas em seis Estados brasileiros, com investimentos de R$ 300 milhões e geração de 2.500 novos empregos. A empresa deverá ter, até o fim do ano, 104 lojas em 15 estados.

A centésima filial será instalada em Rio Branco, no Estado do Acre. As primeiras inaugurações, em 2017, serão as de Foz do Iguaçu (PR) – que terá a segunda loja; e de Jundiaí (SP) ambas já em construção. Além destas e do Acre, os investimentos incluem, ainda, unidades nos Estados de Santa Catarina, Bahia e Rondônia. Para SC, estão mapeados os municípios de Balneário Camború e Itajaí. Uma terceira unidade em Joinville também consta dos planos.
 
De quem é a Havan
O empresário Luciano Hang será o protagonista de campanha publicitária da Havan, companhia que dirige. A campanha, que estreia no dia 2 de dezembro, intitulada “De quem é a Havan”, vai desmentir boatos de que o grupo varejista de 94 lojas pertenceria ao filho do ex-presidente Lula.

A boataria circula nas redes sociais, especialmente via Facebook, entre consumidores e população de diferentes Estados do Centro-oeste, Nordeste e Norte do País. No dia 28 de novembro, explicará detalhes da iniciativa.
 
Fonte: Livre Mercado por Cláudio Loetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário