86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Reebok inaugura primeira loja no Brasil

A Reebok inaugurou, nesta sexta-feira (4/11), sua primeira loja própria no Brasil. Localizado no segundo piso do shopping Eldorado, o espaço de 130 m2 abrigará cerca de 12.500 produtos e traz, com exclusividade, os modelos Z Print e Classic Leather Face Fashion. O novo ponto de venda faz parte da estratégia de reposicionamento da marca que busca maior atuação no varejo e reconquista do mercado brasileiro. “Nossa intenção é nos aproximar cada vez mais dos clientes e transformar os produtos Reebok em objetos de desejo da melhor forma: promovendo experiências.” Explica Jullian Salgueiro. No Brasil, a Reebok, desde o começo de 2016, é distribuída pelo grupo Adidas.

Para a inauguração a marca preparou uma série de ativações. Na vitrine, um painel gigante feito de post its trará o símbolo da Reebok. Os consumidores serão instigados a retirarem os post its que vão revelar frases motivacionais, descontos e prêmios. Um estande de 18 m2, localizado no mesmo piso, terá uma maquina de soco para os clientes medirem a intensidade do seu golpe, desafio de burpee e ação de foto opportunity.









Sobre Reebok

Reebok International Ltd., com sede em Canton, MA. EUA, é uma empresa líder em design, comercialização e distribuição de calçados, roupas e acessórios, fitness. Uma marca global inspirada pelos Estados Unidos, Reebok é pioneira na indústria de artigos esportivos com uma rica história e património no Fitness. Reebok desenvolve produtos, tecnologias e programas que facilitam a circulação e tem o compromisso de acompanhar as pessoas em seu caminho para alcançar seu potencial. A missão da Reebok é conectar-se com os consumidores onde quer que estejam e os apoirem em suas decisões sejam elas, ficar em forma, treinar, correr, dançar, praticar yoga ou aeróbica. Reebok clássico faz uso do patrimônio da marca de fitness e representa as raízes da marca no esporte lifestyle. Subsidiária da adidas Group, a Reebok opera sob as múltiplas divisões do hóquei Reebok, Reebok-CCM ea marca Divisão de Esportes Licenciado. Reebok é a fornecedora exclusiva de roupas e artigos esportivos para a Reebok e CrossFit, a principal patrocinadora da Reebok Spartan raça, e também o fornecedor exclusivo de vestuário Les Mills.
 
Fonte: Falando de Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário