86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Wine inaugura primeira loja física em Porto Alegre

 


A Wine.com.br, clube de assinatura que tem a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, acaba de inaugurar a sua primeira loja física em Porto Alegre, no bairro Auxiliadora. A cidade foi escolhida para a abertura do espaço por ser uma das que possui a maior concentração de sócios da marca, mas a loja é aberta para o público em geral.



Em 2019, a Wine abriu o seu primeiro espaço físico em Belo Horizonte. Em maio deste ano, foi a vez de Curitiba e, no início de setembro, foi inaugurada também uma loja em São Paulo. Todas funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B. Cada loja possui em média 500 rótulos de vinhos. 



Logo na entrada é possível explorar os produtos e verificar as promoções. Ao fundo, tem uma sala mais privativa com mesa e sofá, além da enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês. As lojas da Wine também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações e os sócios poderão usá-las mais a frente para reuniões, o que está condicionado a uma reabertura segura em tempos de pandemia. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possam ser movimentados para ter uma área de eventos, jantares ou cursos. 



Além disso, as lojas estão 100% integradas com o aplicativo Wine Vinhos. Se você estiver em um raio de 10km da loja, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona você para o estoque da loja. A partir daí, você tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa via delivery no mesmo dia.


Serviço

Loja Wine em Porto Alegre

Endereço: Rua Eudoro Berlink, nº 37, Auxiliadora, Porto Alegre - RS

Horário de funcionamento: 9h30 às 19h00

Delivery: (51) 99117-0052

Fonte: Cláudia Hercog

Nenhum comentário:

Postar um comentário