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segunda-feira, 10 de maio de 2021

Novo clube de vantagens da Fast Shop prevê entregas em até 2 horas

A expectativa da marca com é triplicar a recorrência de compra.

Imagem: Divulgação Loja-conceito da Fast Shop
 no Shopping Ibirapuera, em São Paulo

O novo programa de relacionamento da rede de varejo Fast Shop garante benefícios como frete e instalação grátis, entregas ultrarápidas e serviços diversos, entre outras vantagens. O clube de vantagens é válido para o site, o aplicativo e as mais de 80 lojas da rede em todo País.

O programa é dividido em dois planos. O Prime, no valor de R$ 14,90 por mês, dá direito a ofertas exclusivas, frete grátis, atendimento personalizado no SAC e no televendas e suporte técnico remoto. O Prime Plus, no valor de R$ 39,90, além de todos os benefícios do Prime, também oferece entregas em até duas horas sem custo adicional, duas instalações gratuitas por ano e suporte técnico remoto e presencial.

A empresa já oferecia o modelo de entregas UltraFast para alguns produtos e cidades em parceria com a Uber. Segundo a empresa, entre 1º de dezembro e 18 de janeiro, foram realizadas mais de 2,6 mil entregas com o UltraFast.

Triplicar recorrência de compra

A expectativa da marca com o Fast Prime é triplicar a recorrência de compra. “Queremos estreitar a conexão do público com o conceito de varejo premium da Fast Shop, apresentando um programa baseado na oferta de produtos e serviços diferenciados e atendimento altamente especializado”, afirma o diretor-geral de Operações da Fast Shop, Eduardo Salem.

Programas de relacionamento e fidelização têm se tornado cada vez mais diferenciais na decisão de compra e no estímulo ao consumo. Dados da pesquisa Consumer Scan 2020 Brazil, realizada com mais de 1.500 pessoas em todo País pela Kantar e pela BrandLoyalty, mostram que 68% dos consumidores gastariam mais se existissem programas de fidelidade nos estabelecimentos que frequentam.

A mesma pesquisa mostra a importância da entrega de benefícios que vão além das ofertas: entre os entrevistados, 85% esperam ser recompensados por sua fidelidade com vantagens que vão além de descontos.

Fonte: Mercado & Consumo

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