
A nova vitrine fica na loja World Tennis do shopping Morumbi.
Para lançar o seu novo posicionamento global, a Reebok preparou uma ação inédita, levando para a loja World Tennis do shopping Morumbi, em São Paulo, a primeira vitrine interativa do País que utiliza a mesma tecnologia do kinect.
Durante esta semana, quem passar pela loja World Tennis poderá interagir com a vitrine, por meio de um sensor, que reconhece a movimentação das pessoas. O objetivo dessa ação é apresentar ao público o novo modelo da marca, o Real Flex, um calçado leve, com design minimalista, que permite flexibilidade, equilíbrio e sensibilidade em práticas esportivas como fitness, grande aposta da companhia para os próximos anos.
“Estamos focando em uma ação 360º, que vai abranger fortemente tanto os pontos de venda, com novas vitrines e materiais de PDV, quanto os meios digitais, onde a presença do público da Reebok é muito forte. Nas ações da internet criamos inclusive um documentário que apresenta o que é o Crossfit, modalidade que está totalmente alinhada à estratégia da marca no mundo, e que é um dos pilares deste trabalho de preparação para qualquer esporte”, explica Tullio Formicola, diretor geral da Reebok no Brasil.
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário