86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Quer uma pizza? Peça pelo WhatsApp

Reprodução Site  
Reprodução Site

Aplicativo é aposta para serviço delivery da Pizza Bari, que espera aumento de 20% nos pedidos
 
A pizzaria de São Paulo Pizza Bari iniciou serviço de atendimento delivery via WhatsApp. O serviço está disponível para os clientes das zonas Oeste e Leste da capital paulista.
 
“Esperamos aumentar o faturamento em média 20% no primeiro mês", disse, em nota, Carlos Zoppetti, proprietário da Pizza Bari. Segundo ele, a ideia é trair os consumidores pela novidade, principalmente os mais jovens. "Nosso objetivo é ampliar as formas de atendimento, conforme as necessidades dos clientes”, completou.
 
O serviço será gerenciado pela plataforma ZapDesk desenvolvida para a pizzaria pela Valemobi e que possibilita realizar os pedidos de forma padronizada. Ou seja, o atendimento é 100% eletrônico, sem a necessidade de uma pessoa ficar de plantão para realizar o atendimento.
 
Por conta disso, o sistema possibilita atender em simultâneo, dezenas de usuários e efetivar os pedidos de 3 a 8 minutos, após a realização do cadastro.
 
Segundo a empresa, o sistema garante ao usuário, agilidade e qualidade no atendimento, pois evita os inúmeros problemas gerados por pedidos feitos via chat, como a digitação errônea que causa troca de produtos, coordenação deficiente em períodos de alta rotatividade, dispersão do atendente devido as outras atividades, demora no atendimento.
 
Para acessar o serviço, o cliente cadastra no número da pizzaria no WhatsApp e solicita o serviço delivery. O sistema disponibiliza o cardápio, e faz perguntas sobre o pedido, cujas respostas são “sim” ou “não”, e os números referente as pizzas escolhidas. A próxima etapa é a seleção das bebidas, e a forma de pagamento.
 
Ao fim do processo, o cliente fornece o endereço, e recebe o número de protocolo e o tempo previsto de entrega.
 
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário