86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sonae Sierra Brasil lança programa de inovação

Shutterstock
Shutterstock 
 
Empresa de shopping quer que qualquer um ajude a criar uma melhor experiência no mall. Veja como.
 
A Sonae Sierra Brasil, empresa detentora de dez shoppings no País, lança uma plataforma digital de inovação para criar soluções colaborativas para o varejo.
 
Chamada de Step-9 , a plataforma é parte do projeto Digital Experience da companhia e é aberta - ou seja, qualquer um pode propor inovações para o varejo e shoppings.
 
 
A ideia, segundo a empresa, é reunir soluções criativas e colaborativas para desafios propostos, de forma a fomentar discussões sobre temas atuais e do futuro do varejo e reunir sugestões para a criação de novas experiências para os shopping centers da companhia.
 
“O Step-9 se propõe a reunir interessados em melhorar a experiência dos consumidores nos nossos shopping centers. Esta plataforma é parte da estratégia ‘Digital Experience’ da Sonae Sierra Brasil, desenvolvida para conectar os consumidores com os centros de compra, por meio de inovação tecnológica, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor“, afirmou, em nota, Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de marketing.

A cada semana é lançado um desafio sobre questões sensíveis ao varejo. Após um breve cadastro, qualquer visitante pode compartilhar soluções e interagir com as sugestões de outros participantes.
 
A partir de janeiro de 2016, as melhores soluções discutidas no Step-9, que sejam viáveis para o cenário da empresa e de seus empreendimentos, serão adaptadas e implantadas. Quem contribuir com as ideias selecionadas será envolvido neste processo e terá o reconhecimento da Sonae Sierra Brasil.
 
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário