86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Shoppings realizam ação promocional de um dia

Ação envolve 12 centros de compra no País e quer oferecer condições especiais para atrair clientes às lojas.
 

Empreendimentos da Sonae Sierra Brasil promovem Terça Revolucionária, com oportunidades especiais de compra e horário estendido.

Amanhã (12/01), os shopping centers da Sonae Sierra Brasil promoverão a Terça Revolucionária, um dia de descontos que reunirá lojas de diversos segmentos para oferecer descontos especiais aos clientes. Essa é a primeira aposta da administradora em uma ação desse tipo. “Definimos um período curto, de apenas um dia, para que os lojistas possam oferecer condições realmente imperdíveis”, afirma Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de marketing da empresa.
Os shoppings que participarão da Terça Revolucionária terão horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h, e oferecerão aos consumidores descontos a partir de 25%, com produtos expostos nos corredores dos malls para destacar ainda mais a ação.
Além do horário estendido, o estacionamento será gratuito (com exceção do Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo) e os clientes poderão ganhar brindes e vale-compras e participar de ações especiais promovidas pelas lojas e pelos shoppings. As lojas dos empreendimentos participantes encerrarão suas atividades hoje às 20h, sendo facultativa a continuidade do funcionamento das operações de alimentação e lazer – exceto no Manauara Shopping, onde todos fecharão no mesmo horário.
Com o mote Pelo Direito de Pagar Menos, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades vantajosas de consumo. A ação conta com diversas peças publicitárias, como filmes de 15” para veiculação em TV e redes sociais, anúncios em jornais e posts patrocinados.
A campanha será realizada nos 12 shoppings administrados pela Sonae Sierra Brasil: Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
 
Fonte: O negócio do varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário