86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 30 de maio de 2016

EXPANSÃO - MEGA MODA SHOPPING FAZ INAUGURAÇÃO OFICIAL PARA O PÚBLICO NO DIA 01 DE JUNHO

Shopping passará a ter 1300 lojas com 700 vagas para carros e 60 para ônibus

A partir do dia 01 de junho os clientes e compradores do Mega Moda Shopping poderão escolher entre 1.300 lojas para comprar, além de terem disponíveis 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus para estacionar, e 05 praças de alimentação. Fundado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, só a expansão deve gerar agora 13 mil empregos diretos.
 
“Recebemos em média 500 mil pessoas/mês, que vêm de todas as regiões do Brasil, e até do Paraguai. Construímos na região da 44 um novo modelo de negócio, trouxemos o conforto do shopping convencional para o atacado, investimos muito em estrutura, o que inclui também o hotel Soft Inn Mega Moda, inaugurado em março do ano passado e que é o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos. Tudo isso nos ajuda a atrair cada vez mais clientes. E para celebrar esta nova fase, teremos várias ações nos próximos dias para os nossos clientes”, conta Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.
 
Diferenciais
O Mega Moda Shopping possui mais de 30 mil m² de área construída e 9.280 de área locável (ABL) - 1.300 LOJAS. Localizado em uma região central do país, com fácil acesso por várias rodovias, próximo da rodoviária e do aeroporto de Goiânia, o shopping conseguiu reunir as principais confecções de moda – adulto, fast fashion, esportiva, infantil, acessórios, entre outras, em um único local. Além disso, para fidelizar seus clientes, o Mega Moda investiu e lançou ano passado o Clube Mega  - uma Central de Relacionamento que proporciona Benefícios e já conta com mais de 20 mil clientes cadastrados.
 
“Somos a José Paulino do Centro-Oeste, tanto que compradores de todo o Brasil têm vindo para cá comprar. A nossa produção local é muito forte e consegue oferecer a ‘modinha’ ou o fast fashion com qualidade com um preço bastante competitivo”, afirma Chrystiano Camara.
 
Fonte: Abrasce

Nenhum comentário:

Postar um comentário