86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Carrefour reforça expansão de formato express

Rede de supermercados inaugurou a loja de número 50 do Carrefour Express, em São Paulo.

cred: Divulgação
cred: Divulgação
O Grupo Carrefour segue com a estratégia de investir no formato de vizinhança e inaugurou na última semana a loja de número 50 do Carrefour Express, no Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo – esta é a quarta loja do formato dentro de um centro de compras.
 
“Atingimos a marca de 50 unidades do nosso formato de proximidade com uma operação bem distribuída em São Paulo e região metropolitana. A bandeira se consolida como uma solução conveniente, levando a um número cada vez maior de clientes uma experiência de compra ágil e agradável a um preço competitivo para o segmento”, disse Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.
 
A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour para atender uma demanda crescente por conveniência e compras menores em locais próximos da casa ou do trabalho dos consumidores.
 
O Carrefour Express tem layout pensado nesta demanda, com produtos organizados de forma a facilitar a localização dos itens. Assim como acontece para todas as lojas, a unidade do Shopping Metrô Tucuruvi foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado.
 
A primeira loja deste formato do Grupo foi inaugurada no segundo semestre de 2014, no bairro do Tatuapé. Atualmente, além de São Bernardo do Campo, Santo André (SP), São Caetano (SP), Osasco (SP) e Barueri (SP), o formato está presente em bairros como Jardim Paulista, Saúde, Moema, Santo Amaro, Vila Mariana, República, Itaim, Mooca, Pinheiros, Vergueiro e Tucuruvi, estes na capital paulista.
 
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário