86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Assai planeja abrir 20 novas unidades em 2017

O Assaí Atacadista pretende continuar o processo de expansão por todo o Brasil neste ano e inaugurar 20 novas unidades. Em 2016, a rede finalizou o ano de somando 13 novas unidades e contando com investimentos que chegaram a R$ 485 milhões, além de gerar 3.250 vagas de emprego em todo o Brasil.

Sobre as inaugurações previstas para este ano, estão novas unidades e potenciais conversões de lojas Extra Hipermercado em Assaí, fortalecendo a presença da rede nos estados onde está presente e a entrada em novas praças.

A rede investe em várias regiões em seu plano de expansão. Só em dezembro, foram inauguradas novas lojas em quatro estados diferentes: duas em São Paulo, na Baixada Santista (Praia Grande e São Vicente), uma no Pará (Belém), uma na Bahia (Paulo Afonso) e outra no Rio Grande do Norte (São Gonçalo do Amarante).

Juntas, estas cinco lojas inauguradas em dezembro demandaram investimento de aproximadamente R$ 200 milhões de reais e adicionaram mais de 77 mil metros quadrados de área construída ao parque de lojas da rede e 28 mil metros quadrados de área de vendas.
 
Fonte: Revista Super Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário