86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Cielo abre primeira loja física no nordeste

A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, inaugura nesta sexta-feira (27) a sua primeira loja física na região Nordeste. Localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, a unidade terá como principal atrativo o fácil acesso ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor sairá da loja com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão. O Shopping da Bahia é o segundo mais antigo do Brasil e um dos mais movimentados da capital baiana, com circulação diária de 120 mil pessoas.

O objetivo é simplificar ao máximo o processo de credenciamento, com o benefício do atendimento presencial. A principal vantagem desse formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina pronta para realizar vendas – máquina móvel, Cielo Mobile ou a Cielo LIO, plataforma que une a solução de pagamentos a ferramentas como catálogo de produtos e acesso à Cielo Store, uma loja de aplicativos para controle e gestão do negócio.

A primeira loja física da Cielo no Nordeste é a quarta lançada no País em pouco mais de dois anos e expande a atuação da companhia em canais físicos de atendimento, a única a oferecer esse serviço em seu segmento.

“Acreditamos na força da região para o comércio e estar presente fisicamente no Nordeste é muito importante. Queremos aproximar a Cielo do cliente e reforçar que a nossa oferta é para todo tipo de negócio”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.

O primeiro canal de vendas nesse formato foi aberto pela companhia em 2014, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Em 2016, a Cielo inaugurou sua primeira loja de rua no bairro do Brás, também na capital paulista, e a primeira no Rio de Janeiro, no Shopping Nova América. Com 120 metros quadrados de área útil, a nova loja de Salvador é a maior delas.

Serviços disponíveis

A loja da Cielo em Salvador também terá um olhar especial para quem já é cliente da Cielo – que, além de encontrar suporte técnico com os consultores para orientações e manutenção (troca de máquinas), poderá habilitar produtos e serviços na hora, como recarga de celular, aquisição de recebíveis, Conversor de Moedas, Cielo Farol (serviço de big data que faz um raio-x do negócio em comparação à média da concorrência) e Cielo Promo, que permite criar e gerir promoções automaticamente na máquina.

Entre os destaques do portfólio está o recém-lançado Cielo Controle – planos sob medida para empreendedores com faturamento mensal entre R$ 1.000 e R$ 5.000, que pagam um valor único por mês, recebem as vendas sem desconto e têm a opção de receber as vendas a crédito em 2 dias. Primeira oferta abrangente da companhia para o segmento, a novidade tem como objetivo impulsionar a aceitação de cartões no pequeno varejo brasileiro e colocar o controle do negócio nas mãos do empreendedor.

Credenciamento fácil

Qualquer pessoa física portando RG ou CPF e que possua conta corrente no mesmo nome poderá solicitar e sair na mesma hora com o equipamento pronto para aceitar pagamentos em cartão. Além da máquina sem fio e do Cielo Mobile, a Cielo LIO (www.cielolio.com.br) também estará disponível para habilitação na loja.

Serviço:

Loja da Cielo – Salvador

Onde: Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores - Salvador – Bahia)
Horário de funcionamento: o mesmo do shopping (segunda a sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h).
 
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário