86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SONAE SIERRA BRASIL EXPANDE PROJETO DE LOJAS COOPERADAS COM TRÊS NOVAS COOPSTORES

 Projeto no âmbito da Sustentabilidade da empresa que incentiva pequenos negócios chega aos shoppings Uberlândia, Passeio das Águas e Manauara.
 Espaços compartilhados são destinados a comercializar produtos sustentáveis e com forte componente manual de produção.
 
São Paulo, 26 de janeiro de 2017 - A Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, acaba de inaugurar mais três espaços compartilhados de vendas nos shoppings Uberlândia, em Minas Gerais, Passeio das Águas, em Goiânia, e Manauara, em Manaus. As inaugurações das CoopStores fortalecem o âmbito da sustentabilidade daempresa, uma vez que propõem um modelo de negócio colaborativo e rentável, que tem como principal objetivo ajudar o desenvolvimento de pequenos negócios.
 
“Os contratos têm vigência indeterminada e são negociados de acordo com a possibilidade dos lojistas. A inauguração de três novas lojas cooperadas comprova o sucesso do projeto iniciado em 2015 e reafirma nosso compromisso em firmar novas parcerias e oferecer diferentes opções para nossos clientes”, diz Waldir Chao, diretor de Operações e Leasing da Sonae Sierra Brasil.
 
Com quase 140m², a Coopstore do Uberlândia Shopping agrega 45 artesãos de diversas categorias e oferece uma grande variedade de produtos. Entre eles, podem-se destacar quadros, tapetes, sabonetes e artigos produzidos a partir de materiais como crochê, areia, cabaças, barro, argila e madeira, além de peças criadas com materiais recicláveis, como papelão, garrafas pets e caixas de leite.
 
A loja cooperada do Passeio das Águas Shopping tem aproximadamente 85 m² e, atualmente, abriga oito operações. Os visitantes têm acesso a vasos feitos de barro e argila, tapetes, peças feitas de madeira, acessórios em pedraria, anéis de coco e pulseiras de couro, por exemplo. Já a operação do Manauara Shopping leva para o shopping o melhor da moda amazônica,  em um espaço de 65m².
 
A primeira CoopStore foi inaugurada em 2015, no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo. Com layout adaptável, as lojas contam com mobiliário modular, que permite o uso conforme a necessidade de cada operador. Esse conceito de exposição, promoção e venda de produtos carrega o aspecto colaborativo, visando a uma cooperação lucrativa e estimulante.
 
 
Fonte: Abrasce

Nenhum comentário:

Postar um comentário