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quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Netshoes lança serviço que permite consumidor retirar itens nas agências dos Correios

Companhia fez parceria com os Correios e agora os consumidores podem comprar os produtos das marcas do grupo e retirar os pedidos nas agências.
cred: Shutterstock

Agora, quem compra itens da Zattini, marca de moda e beleza da Netshoes, não precisa esperar os produtos chegarem em casa. É que a companhia fez parceria com Correios para permitir aos consumidores retirarem os produtos em uma das 6,7 mil agências dos Correios espalhadas pelo País. A ideia é que a modalidade seja aplicada também para a Netshoes e a Shoestock, marca de sapatos da empresa.
 
 
“O e-commerce é um importante meio de democratizar o acesso a produtos, mas ainda há endereços sem CEP, por exemplo, o que limita a possibilidade de entrega. Com o Compre e Retire, colaboramos não somente pela oferta de um novo serviço, mas também no objetivo de democratizar ainda mais o acesso aos artigos disponíveis em nossas lojas a mais pessoas”, disse em nota Márcio Chammas, diretor de logística da Netshoes.
“Ainda há também uma grande parcela da população que não compra por meio da internet por não ter como receber suas encomendas em casa ou no local de trabalho durante o horário comercial. Agora, atenderemos a necessidade deste público também”, .

Experiência

A proposta, segundo Chammas, é elevar a experiência do consumidor. “O Compre e Retire é mais um elemento que ajuda a alimentar o círculo virtuoso da experiência. Ao atender a uma necessidade do consumidor, isso também é refletido na performance do negócio, como o aumento da taxa de conversão e fidelização do cliente”, afirmou Chammas.
O consumidor, ao filtrar o estado, cidade e bairro, tem acesso a uma lista de pontos de retirada mais próximos à região informada, e ainda poderá optar pela modalidade de frete normal ou expressa, de acordo com a sua necessidade. Assim que a encomenda estiver disponível para retirada na agência, o cliente será notificado via SMS em seu número de cadastro.
 
Fonte: Portal no Varejo

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