86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Panvel amplia presença em SP

Dois anos após abrir a sua primeira loja física em São Paulo, a rede de farmácias Panvel intensifica o plano de expansão na capital Paulista. A quarta das cinco lojas previstas até o final do ano acaba de ser aberta no Jardim Europa e segue a estratégia de captar clientes que frequentam regiões mais nobres da cidade. A quinta será aberta no Shopping Bourbon. 


Localizada na Praça do Vaticano, 321, a nova loja traz mais espaços de mostruário para experimentação de produtos.  A sinalização de itens é bem destacada e dá ênfase aos mais de 500 itens da marca Panvel, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens. Além de medicamentos em geral, também abriga uma completa ilha de cosméticos de marcas nacionais e internacionais - entre elas Maybelline, Revlon, La Roche-Posay, Vult, Oceane, Vyvedas e The Beauty Box. “A ideia é propiciar uma experiência completa de contato com os produtos, repetindo o modelo das demais lojas da Panvel na capital paulista, localizadas no Jardim Europa, Ibirapuera e Morumbi”, afirma o presidente do Grupo Dimed, Julio Mottim Neto.

Ao mesmo tempo em que mantém o plano de abertura de lojas – este ano serão 40 novas filiais nos estados do Sul e em SP, a Panvel investe cada vez mais em tecnologia e no conceito de multicanais para dar aos clientes o maior número possível de opções de contato com a marca. São Paulo é a cidade que mais usa o APP Panvel e já é a terceira capital em vendas do ecommerce. Por isso, um dos focos da empresa é reforçar o serviço de entrega expressa na cidade, percebida como um diferencial local, que já são realizadas em até uma hora e meia após a compra pelo canal escolhido (APP, Alo Panvel ou site).
Sobre a Panvel
Com 50 anos de história e mais de 400 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais rede de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 500 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas, telentrega Alô Panvel, APP Panvel e loja online panvel.com, com entrega para todo país. 
A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel. 
A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. O Programa Fidelidade Panvel tem mais de 4 milhões de participantes.  A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas. 
Fonte: varejista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário