86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ricardo Almeida lança nova marca para jovens

O alfaiate Ricardo Almeida, que se tornou uma referência em moda, irá lançar uma nova marca. Chamada RA2, ela será voltada aos jovens de 14 a 26 anos, priorizando malhas e moletons, imitando jeans e camisetas. A nova empresa teve como inspiração os filhos do próprio estilista, Ricardo, de 14 anos, e Arthur, de 13 anos que tem um estilo muito despojado. “Eles não usam nem calça jeans. Detestam”, afirmou Almeida.

A linha deverá ser lançada ainda este ano, com vendas em lojas próprias e multimarcas, assim como a grife principal. Uma linha poderá ser complementar a outra, pois ninguém é formal ou informal o tempo todo.
Almeida deseja dobrar o faturamento com a nova marca. Para este ano, a projeção é de que a empresa fature R$ 165 milhões. A fábrica atual, localizada no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, conhecido pelas confecções, tem 8 mil m² e capacidade para produzir 15,3 mil peças por mês.
Outra novidade da empresa é que o alfaiate decidiu investir em roupas exclusivas para o vestuário feminino. “Temos o know how da alfaiataria, do blazer, só vamos adaptar isso”, explicou Almeida.
A companhia vem crescendo. Em 2009 tinha apenas duas lojas próprias e 12 multimarcas. Hoje, elas somam, respectivamente, 23 e 120 unidades.
Fonte: IstoÉ Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário