86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cacau Show inaugura a maior loja de shopping da América Latina voltada para o segmento de chocolates finos


Depois da abertura de sua primeira Mega Store, com 2 mil m², no Complexo Intensidade em Itapevi (SP), a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, inaugurou outra Mega Store, desta vez no Morumbi Shopping, em São Paulo. Com uma área de 450 m², a operação foi projetada com foco na experiência do cliente e possui ambientes de entretenimento e lazer para toda a família, que incluem espaço para café, lanches e sobremesas especiais, laboratório de cursos, atividades para crianças e apresentações de jazz às terças e às sextas-feiras, a partir das 20 horas.
"Criamos um espaço único para a interação dos consumidores com a Cacau Show, quando desenvolvemos o projeto do Complexo Intensidade, que celebra os nossos 30 anos. O que estamos trazendo para o Morumbi Shopping é essa nova experiência, incrível e saborosa, com nossos produtos", explica o presidente e fundador da Cacau Show, Alê Costa.
O local apresenta layout moderno pensado para oferecer o tradicional mix de produtos da marca, além de opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait, assinada por Alê Costa. Na Cafeteria Cacau Show, a marca oferece receitas exclusivas, como os pães artesanais produzidos com nibs de cacau, que são lasquinhas do fruto, e as delicadas receitas de musses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, laNut e misto.
Há também uma área bean to bar, que leva ao consumidor a possibilidade de conhecer uma das etapas do processo de fabricação do chocolate. No local, as amêndoas de cacau são drageadas e disponibilizadas para venda. Para reforçar a jornada do consumidor e completar e experiência, também será possível participar de cursos e workshops na Cacau Lab, ministrados pelo chocolatier Alê Costa e outros chefs convidados. As atividades serão voltadas para adultos e crianças, incluindo temperagem do chocolate e receitas especiais. A programação será divulgada em breve.
"É a concepção de que o chocolate é parte integrante da vida das pessoas e que a Cacau Show faz parte do compartilhamento desses momentos de alegria. Queremos contagiar as pessoas em cada pedaço de chocolate, com nosso carinho e dedicação", completa Costa.
Para o público infantil, a Mega Store ainda reserva uma área lúdica, com teatro de marionetes e as linhas infantis Chocomonstros, Bellas e Chocobichos. O local também possui palco para shows. A unidade foi projetada pelos arquitetos Pedro Alcântara e Tatiana Romero, com móveis do designer Paulo Alves e obras de artistas como o painelista Eduardo Kobra, o escultor Bittencourt e o fotógrafo Laílson Santos.
Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.
Fonte: varejista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário