A Rydoo, nascida da aliança de duas startups e da Sodexo, integrou-se ao Uber for Business. A novidade facilitará a vida das pessoas e das empresas.
Um dos grandes desafios das empresas é gerenciar despesas. Não é surpresa, portanto, que esse desafio também tenha sido compreendido por uma startup. A Rydoo, nascida da aliança de duas startups e da Sodexo, tem a solução para essas questões em seu core. A novidade é que, recentemente, aprimorou seu aplicativo de gerenciamento de viagens e despesas, integrando-se ao Uber for Business.
A parceria, que é global, visa eliminar a burocracia relacionada ao reembolso de viagens de funcionários e simplificar a experiência de viagens de negócios por meio de uma abordagem digital. Com essa integração, assim que uma viagem de negócios for concluída, o recibo estará imediatamente disponível no app da Rydoo.
Dessa forma, o funcionário precisa apenas enviar a despesa ao seu aprovador – e isso acontece em um único clique. A parceria ajuda a poupar tempo, eliminando a necessidade de acrescentar cada viagem a um relatório de despesas e oferecendo às empresas uma maneira melhor de rastrear faturas e criar estimativas de orçamento de despesas. Além disso, os departamentos financeiros podem economizar até R$170 a cada despesa processada no Rydoo.
Para Didier Dumont, presidente da Sodexo Mobility and Expense, essa é uma atitude alinhada com o princípio da empresa: garantir que o bem-estar dos funcionários esteja ligado ao desempenho das organizações. “As empresas se beneficiam de mais eficiência, ao mesmo tempo em que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários”, explica.
Fonte: Consumidor Modermo
Nenhum comentário:
Postar um comentário