86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 8 de abril de 2019

PANVEL APOSTA EM LOCKERS COMO ALTERNATIVA AO DELIVERY

A exemplo do iFood, a Panvel está instalando lockers em pontos estratégicos para retirada de produtos comprados pelo site ou aplicativo da marca. Nesta semana, os armários inteligentes da rede de farmácias chegou a Caxias do Sul. Assim, os lockers operam em 11 cidades: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Eldorado do Sul, Pelotas, Novo Hamburgo, Rio Grande, Pelotas, Londrinas e Caxias.

Os armários foram instalados na parte externa de lojas localizadas em ruas de grande circulação e fácil estacionamento. “Trata-se de uma opção para as pessoas que prezam pela conveniência de retirar seus produtos na hora mais adequada, bem como aqueles que desejam privacidade em relação às suas compras”, disse a empresa, em comunicado à imprensa.

Os clientes que querem usar a solução sinalizam no momento do checkout, clicando na opção “retirar no locker”. Quando o pedido for colocado no armário, uma mensagem será enviada para o cliente avisando que está disponível para retirada. O consumidor recebe uma senha para abrir a porta do armário.

No total, são 15 lockers próprios da Panvel em operação, além de cinco armários compartilhados em São Paulo. Na capital paulista, foram instalados em condomínios residenciais. A empresa pretende instalar mais quatro lockers em 2019.

Fonte: Novarejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário