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quinta-feira, 27 de junho de 2019

PwC apresenta o conceito de ROX, o retorno gerado pela experiência

Durante o CXI, a consultoria PwC apresentou o estudo 2019 Global Consumer Insights Survey. 

Um dos pontos altos do Seminário Customer Experience Insights (CXI) foi a apresentação de Carlos Coutinho, sócio da PwC, sobre o estudo 2019 Global Consumer Insights Survey. Ele conta que, nesta edição, houveram alguns pontos inéditos: pela primeira vez, diversos setores da economia foram estudados, por exemplo. Pensando no cenário Brasil, o executivo afirma que nunca houve uma classe média tão grande ou tantas pessoas com a possibilidade de emitir opiniões sobre fatos do cotidiano, do País, do mundo.

A PwC, com esse estudo, propõe que as empresas se relacionem com o cliente e entendam a experiência que eles desejam viver. “O que se vê é que todas as empresas conseguem medir, calcular o retorno sobre investimento em publicidade e vendas, por exemplo. Mas quantas conseguem medir o retorno em experiencia? Quanto afeta? Como lidar com esse consumidor?”, questiona o executivo. Com isso, surge o conceito de Retorno sobre a experiência (ROX), criado pela consultoria. O quanto a sua experiência vale para o seu cliente?

Confira dados do estudo desenvolvido pela PwC:


Fonte: Consumidor Moderno

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