86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Um roteiro com as mais inovadoras lojas da cidade de São Paulo


* Imagem reprodução
Sempre que realizamos uma missão técnica, uma das partes mais aguardadas por nossos participantes é o roteiro de visitas técnicas guiadas, onde eles têm a oportunidade de além de visitar, conversar e obter explicações com um profissional da empresa sobre questões como conceito, desafios e, até mesmo, oportunidades de negócio.
O que acontece em Nova Iorque, Pequim, Jerusalém, entre outras missões técnicas organizadas pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza, também tem acontecido desde o ano passado em São Paulo, durante a semana do LATAM Retail Show, onde uma criteriosa curadoria define as lojas mais inovadoras da cidade para que profissionais de todo o Brasil possam conhecer essas operações que estão se tornando verdadeiros benchmarks para seus concorrentes e até mesmo para o setor, seja por seus conceitos inovadores, seja por seu propósito, ou ainda, pela simples excelência do que estão realizando.
Nesse ano, os roteiros (são três ao todo) desenvolvidos pela GS&MD, em parceria com a GS&UP, trouxeram uma novidade ao incluir centros de inovação que vem se tornando verdadeiros templos de uma nova cultura organizacional buscada pelas empresas, apresentando mindset, agilidade de processos e soluções como nenhum outro. Nos roteiros desse ano foram incluídos locais como Inovabra HabitatCuboMelicidade (Mercado Livre) e GS1.
Além disso, o roteiro conta com visitas a grandes lojas e redes que contam com novidades, como a Petz e seu incrível hospital veterinário, a Decathlon da Avenida Paulista, que é a primeira unidade que foca o esportista “urbano”, e a Calvin Klein, com sua primeira flagship da marca.
Com novas propostas de serviços e atendimento, o destaque fica para a Vivo do Morumbi Shopping, a Riachuelo e seu modelo de loja online, integrando tudo em um espaço físico híbrido em sua unidade do Shopping Eldorado, e a nova boutique da Nespresso na Rua Oscar Freire, e sua excelência em serviços.
Novos formatos poderão ser vistos através das visitas às lojas da Livraria Cultura e sua incrível parceria com a Faber Castell, a pequena, porém muito interessante proposta e conceito da Pantys na Oscar Freire, o novo formato de loja do Carrefour em seu conceito “Market” na Vila Olímpia, e a primeira loja da Lez a Lez em São Paulo, carregada de novidades.
Dois grandes destaques também ficam por conta da novíssima Mobly, que inaugurou recentemente sua primeira loja na Marginal Pinheiros, e da Zaitt, que trouxe a São Paulo sua loja autônoma, que dispensa vendedores, onde todo processo de compra ocorre através do uso de seu aplicativo, etiquetas de RFID e reconhecimento facial.
Um roteiro de visitas imperdível para quem deseja entender melhor como o varejo vem se posicionando frente a todas as mudanças causadas pela revolução digital a qual estamos passando, e ao mesmo tempo, uma oportunidade para entender que o Brasil, em termos de tecnologia e conceitos, pode competir frente a frente com os melhores exemplos internacionais.
Há muito para se ver. Venha conosco!
Grande abraço e boas vendas.
Fonte: Mercado e Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário