86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Bistek Supermercados comemora 40 anos com ação de fidelização dos clientes


Com 19 lojas em 12 cidades, rede planeja ampliação em pontos estratégicos e investe em campanhas inovadoras

O Bistek Supermercados celebra os 40 anos de história com ação de fidelização dos clientes e planos de abertura de novas unidades. Hoje a rede, terceira maior do Estado, tem 19 lojas em 12 cidades. A intenção é inaugurar duas novas unidades nos próximos meses: uma em Cocal do Sul e outra em Nova Veneza, berço da empresa. As estruturas vão substituir antigas lojas dessas cidades e terão ambiente modernizado, com maior conforto para os clientes . Com faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano, a rede se mantém como uma empresa familiar.

Em paralelo aos investimentos em obras, o Bistek lançou uma promoção que deve aumentar o valor do ticket médio na rede e fidelizar a clientela. Até o Natal, a rede vai sortear um carro por semana entre os participantes do Clube Bistek. Cada R$ 100 em compras dão direito a um cupom para concorrer aos automóveis. Os cupons são gerados automaticamente, sem necessidade de filas para preenchimento ou colocação em urnas.


Wagner Ghislandi, da Bistek

O resultado das primeiras semanas de campanha é positivo. Segundo o diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, o número de clientes usuários do cartão fidelidade cresceu 50%. A divulgação da promoção inclui anúncios em TV, jornais e internet, material de ponto de venda - em carrinhos, nos caixas e nas gôndolas - e uma ação com influenciadores digitais.

A programação de aniversário do Bistek começou meses atrás. A empresa lançou um circuito de corridas de rua. Já ocorreram três etapas, sendo que a última foi em Nova Veneza. Parte da receita arrecadada com inscrições é destinada a entidades beneficentes que atendem crianças e adolescentes. Outra ação foi a organização de uma aula show com o chef Henrique Fogaça. O evento reuniu mais de 600 pessoas em Nova Veneza.

O Bistek Supermercados chega aos 40 anos apostando em diferenciais no atendimento ao cliente. Além de abrigar uma das maiores adegas do segmento no Estado, com mais de 800 rótulos (240 deles exclusivos), a rede é referência em carnes, flores e frutas, verduras e legumes. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101.


Fonte: Falando de Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário