86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Huawei entrega 6,9 milhões de smartphones 5G em 2019

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou recentemente que enviou 6,9 milhões de unidades de smartphones 5G até dezembro de 2019, além de oferecer soluções 5G de ponta a ponta. Os altos números refletem o compromisso da empresa com a pesquisa e desenvolvimento da 5ª geração de conectividade móvel e reforçam a liderança da Huawei na tecnologia.
* Imagem reprodução
No ano passado, a companhia ofereceu capacidade 5G para os consumidores em oito smartphones: HUAWEI Mate 30 Pro 5G, HUAWEI Mate 30 5G, PORSCHE DESIGN HUAWEI Mate 30 RS, HUAWEI Mate 20 X 5G, HUAWEI nova 6 5G, HUAWEI Mate X , Honor V30 Pro e Honor V30.
Como todos os smartphones 5G da Huawei suportam os modos de rede NSA e SA, os aparelhos habilitados são a escolha mais adequada para os consumidores que procuram um dispositivo 5G preparado para o futuro. A oferta diversificada da marca traz ao mercado uma ampla variedade de preços, com foco na democratização da experiência da nova geração.
A Huawei é líder do setor, oferecendo toda a gama de tecnologias da 5ª Geração: infraestrutura, equipamentos de rede (estações base, redes principais, redes ópticas e tecnologia ativada por mmWave), chipsets (chips de estação base, chips de banda base, smartphone chips) e dispositivos para os usuários finais (smartphones, equipamentos nas instalações do cliente (CPE), roteadores portáteis e tablets).
Em 2020, os dispositivos e a infraestrutura da Huawei estão chegando a um número recorde de consumidores, que terão a capacidade de se conectar ao mundo através do 5G.
Fonte: Mercado e Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário