Segunda unidade do tipo foi aberta em São Paulo; plano é chegar a 10 até o fim do ano.
A varejista de moda esportiva Track&Field está ampliando a aposta em lojas-conceito que vão além do vestuário e são focadas na oferta de produtos e serviços associados ao bem-estar e à vida saudável.
Depois dos bons resultados da primeira unidade da Experience Store, que foi inaugurada do ano passado no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a empresa prevê chegar a dez lojas-conceito até o fim deste ano.
A segunda acaba de ser aberta no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A próxima será em agosto, na Oscar Freire, igualmente em São Paulo. Novas lojas-conceito da Track&Field serão abertas, entre outros locais, nas cidades de Salvador e Belo Horizonte.
O formato faz parte do plano da companhia de oferecer soluções omnichannel, integrando o mundo online e offline e fortalecendo o vínculo com os públicos identificados com a marca.
Jornada personalizada
A Track&Field Experience Store tem um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, que personaliza toda a jornada dos clientes – desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, enviar presentes, até a inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar.
O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. Os clientes têm acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, que conta com mais de 240 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas.
A loja-conceito Track&Field conta com o café e mini market da marca, projetado para ser referência para o público que busca opções para uma alimentação mais saudável e equilibrada, além de ser um hub para a promoção de encontros com treinadores e profissionais do segmento wellness.
A abertura da Experience Store no Pátio Higienópolis também marca a continuidade da implementação de embalagens em papel, iniciada de forma piloto na unidade do Shopping Iguatemi São Paulo. Nos próximos meses, todas as 310 lojas da Track&Field passarão a adotar as sacolas e envelopes de papel, opção mais sustentável às embalagens de plástico.
A primeira unidade da Track&Field Experience Store, do Iguatemi, consolidou sua operação no primeiro trimestre de 2022 com aumento de 52,1% em vendas em comparação ao mesmo período do ano passado.
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário