Espaço foi aberto ontem, dia 19, e, além de promover o relacionamento dos consumidores com a marca, divulga o modelo DS3, lançamento da montadora no primeiro semestre de 2012.
A Citroën inaugurou ontem, dia 19, a sua primeira loja conceito no Brasil. O espaço está localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, e já havia sido divulgado pela montadora no fim de janeiro. A flagship foi desenvolvida para gerar relacionamento entre os consumidores e a marca, além de promover o modelo DS3, lançamento da empresa no primeiro semestre de 2012.
O local abriga uma boutique para a venda de itens exclusivos da Citroën como canetas, canecas, bolsas, relógios e óculos. Também podem ser adquiridas miniaturas dos automóveis da marca, desde modelos antigos aos mais atuais. A empresa fechou ainda uma parceria com a Freebook para criar uma livraria dentro do espaço, que disponibiliza publicações sobre assuntos como o universo automotivo e artes.
Outro atrativo é o Configurador 3D, que permite ao visitante montar um carro da Citroën em uma tela sensível, escolhendo desde o motor a detalhes como rodas e acessórios. Como parte do patrocínio da empresa ao festival de música Sónar, que ganha sua primeira edição brasileira em maio, a marca realizará workshops sobre música durante o mês.


Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário