86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Evento debate o mix de lojas em shoppings brasileiros

Juntando a expertise da GS&MD – Gouvêa de Souza em varejo e o conhecimento da BrandWorks em shopping centers, será realizado na próxima quinta-feira (26/04) o seminário New Tenant Mix, no Teatro das Artes. Será o primeiro grande evento focado em discutir as estratégias de mix dos shoppings brasileiros.

De acordo com Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da BrandWorks, entre os temas abordados estão a chegada de marcas internacionais, o reposicionamento das lojas de departamentos e magazines, as tendências do setor de franquias e o desenvolvimento de novos formatos de lojas.

Na ocasião, será apresentado o extrato do estudo “A relevância dos Serviços no Varejo Multicanal”, realizado pela GS&MD, que possui um capítulo específico sobre a importância dos serviços para o mix dos shopping centers e revela quais são os mais procurados hoje pelos consumidores.

O evento terá a presença dos principais executivos do mercado nacional. Entre as empresas participantes dos paineis, estarão: Starbucks, Livraria Cultura, HP Store, Brandili, JHSF, AD Shopping, 5R Shopping Centers, Enplanta, Aliansce Shopping Centers, Le Biscuit, Ancar, Riachuelo, Multicoisas, Bar do Alemão, Fórmula Academia, BR Malls, Seletti, UZ Games, Adcos e Bittencourt, além de duas marcas que estão em fase de entrada no país – a italiana Intimissimi, de moda íntima, e a rede de fast food americana Pollo Tropical.

Serviço:

New Tenant Mix
Quando: 26/04
Local: Teatro das Artes (Shopping Eldorado - 3º piso)
Horário: 8h às 18h
Informações: (11) 3405-6668 ou eventos@gsmd.com.br.

Fonte: GS&MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário