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segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Habib’s lança delivery via WhatsApp

Em janeiro deste ano, o Habib’s anunciou o uso do WhatsApp como canal para a realização de pedidos. Veja como fazer o pedido.

Crédito: Habib’s/ divulgação

O Habib’s, uma das maiores redes de culinária árabe do País, incorporou o WhatsApp como o mais novo canal para que os consumidores façam os seus pedidos. O número para fazer os pedidos é o mesmo usado pela empresa: 3003-2828. Nesse caso, basta incluir o número no WhatsApp e fazer o pedido.
De acordo com a companhia, hoje os canais digitais do Delivery Habib’s representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15% sobre esse volume.
Segundo Lucas Mancini, diretor de Delivery do Habib’s, as vendas por delivery têm apresentando um crescimento espetacular nos últimos anos, como uma tendência mundial de obter uma refeição rápida de boa qualidade e com preços baixos. O Brasil já apresenta o sexto maior faturamento dessa modalidade no mundo, e continuará crescendo. “O público jovem tem demonstrado preferência por inovações digitais para se relacionar com o canal de vendas. Acreditamos que o WhatsApp se consolide como um deles”, afirma o executivo.
Campeões de venda
Em um primeiro momento, a empresa vai disponibilizar o cardápio com os produtos mais vendidos pela empresa. O cliente poderá comprar esfihas, salgados, pizzas, lanches, bebidas e sobremesas usando o mesmo número do Delivery: 3003-2828, só que via WhatsApp.
O serviço foi criado em uma parceria da Interaxa com a Voxline, empresa do grupo e responsável pelo desenvolvimento digital do Delivery. A Interaxa, por sua vez, é a empresa credenciada pelo aplicativo para fazer a integração. O Delivery via WhatsApp é mais uma grande aposta da marca para ampliar as vendas em 2019.
“Com a novidade, os consumidores ganham ainda mais praticidade e economizam tempo, conseguindo saborear nossos produtos best-sellers com mais agilidade, além do excelente custo-benefício. Precisamos estar disponíveis onde nossos usuários estão”, reforça Mancini.
Fonte: Consumidor Moderno

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