86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Camicado tem nova sede focada na integração de equipe

Durante o processo de mudança, a Camicado realizou a doação de itens de casa e decoração, utilizados nas gravações e produções audiovisuais.

Imagem: Divulgação

A Camicado, rede de lojas de casa e decoração da Lojas Renner, reinaugurou sua sede administrativa, que fica localizada na zona sul de São Paulo. O prédio, possui três andares, além do subsolo, térreo e cobertura, totalizando uma área de 1.336m².

O local, foi transformado em um grande coworking, com estações de trabalhos volantes e espaço colaborativos para reuniões e atividades de brainstorm. Além disso, a sede ganhou uma loja interna e um novo estúdio para produção de fotos e vídeos para as redes sociais.

“Queremos reforçar a conexão e a integração entre os times, oferecendo um ambiente agradável e colaborativo, embora sigamos com o modelo híbrido de trabalho” destacou, Natan Anaf, diretor da Camicado. O executivo também ressaltou que a empresa pretende seguir encantando tanto os colaboradores como os clientes também.

Durante o processo de mudança, a Camicado realizou a doação de itens de casa e decoração, utilizados nas gravações e produções audiovisuais da marca, para a Tucca – Associação para Crianças e Adolescente com Câncer. A instituição realizará um bazar beneficente para comercializar as peças e arrecadar verba para a ONG.

Experiência do Consumidor

A Camicado está apostando em um novo modelo de lojas físicas. A ideia por trás do novo formato é transformar o ponto de venda, focado em exposição e comercialização, em uma local de experimentação, entretenimento e oferta de soluções.

Esse novo modelo estreou em janeiro na loja do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, que passou por um processo de readequação durante dois meses sem interromper o funcionamento. Após o teste, a companhia decidiu que todas as lojas que serão inauguradas irão seguir o novo modelo. Atualmente, a Camicado recebe em média 40 milhões de visitas por ano em suas unidades físicas.

“Evoluímos do conceito de PDV, ponto de venda, para PDX, ou ponto de experiência, uma tendência que cresce nos principais mercados mundiais”, disse Anaf.

Fonte: Mercado & Consumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário