86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Shein inaugura terceira loja pop-up do ano no Rio de Janeiro

Escolhida pela segunda vez, a cidade é um dos principais mercados da marca no País.


Imagem: Mercado&Consumo

A varejista de moda e beleza Shein anunciou a inauguração de sua terceira loja pop-up de 2023 no Brasil. Desta vez, a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, um dos principais mercados da marca no País. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária de 15 a 18 de dezembro, no Fashion Mall em São Conrado.

Esta é a segunda vez que a Shein estará de forma física na capital carioca. Diferentemente da primeira inauguração na cidade, quando era possível fazer compras apenas com um QR Code, agora os consumidores terão a oportunidade de visitar o espaço, realizar as compras no local e sair com os produtos.

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a Shein vem investindo no País como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do aplicativo. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador e Belo Horizonte neste ano, a marca retorna para seu ponto de partida e se reconecta com o público carioca trazendo diversas novidades.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a Shein, mas mais do que isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein no Brasil.

Durante o período de abertura da loja pop-up, os visitantes terão acesso a uma curadoria com cerca de 11.000 peças, que vão desde as tendências de moda até peças de estações de primavera-verão. Além dos best-sellers da Shein, os consumidores também encontram peças da coleção da marca com a influenciadora Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças fabricadas no Brasil.

O acesso à loja será permitido apenas com agendamento prévio e gratuito no site oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de dezembro, às 10h. A medida visa evitar superlotação.

Brinde exclusivo 

Com 906 m², a loja pop-up no Fashion Mall em São Conrado conta com ambientes instagramáveis. Os consumidores que utilizarem a hashtag #SHEINRJ marcando o perfil oficial @sheinbrasil poderão retirar um brinde exclusivo com a equipe no local.

Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$ 400,00.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário