Para ganhar cada vez mais espaço em um mercado pulverizado, que movimenta cerca de R$ 10 bilhões por ano e com elevado grau de informalidade, a rede de bolsas e acessórios Le Postiche fez uma revisão estratégica de seus negócios, focando as consumidoras na faixa entre 25 e 40 anos, o que inclui desde mulheres solteiras e independentes financeiramente até as casadas e com filhos. Além do reposicionamento, a direção da Le Postiche tem outras cartas na manga para atingir a meta de fechar 2012 com receita 35% maior em relação a este ano. Uma delas é a abertura de 50 lojas. A outra é a reforma radical das unidades atuais, processo que começou no fim do ano passado e já foi adotada em 15 pontos de venda, consumindo R$ 6 milhões. Outros R$ 70 milhões serão gastos para adequar as 205 lojas restantes ao novo padrão até 2014. Quanto aos serviços, a companhia fechou uma parceria com a Ace Seguros para oferecer seguro de bagagem. A contratação pode ser feita na compra de malas e trata-se de mais uma aposta para aumentar a fidelidade da clientela.
Fonte: Isto é Dinheiro
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