86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Starbucks amplia mix com empadas e coxinhas

O diretor-geral da rede americana de cafeterias Starbucks no Brasil, Ricardo Carvalheira, disse ontem, durante o 2º Fórum Food Service Brasil, realizado pela GS&MD – Gouvêa de Souza, que a empresa lançará salgados exclusivos para o mercado brasileiro, como empadas, empanadas e coxinhas. “Em nossas lojas, temos alimentos que se casam com as bebidas à base de café que oferecemos”, comenta o executivo. A Starbucks já havia experimentado a venda de pães de queijo em suas lojas brasileiras e, com os bons resultados, resolveu ampliar o mix tropicalizado. “Ainda importamos 40% de tudo o que temos nas lojas, de produtos a equipamentos. Pretendemos, com o aumento de nossa escala, diminuir esse percentual”, afirma.

Fonte: Mercado & Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário