A Arezzo é uma das marcas de calçados mais conhecidas das brasileiras, o que não significa que ela esteja presente em todos os pés. As quatro marcas do grupo Arezzo & Co, especializado em sapatos, bolsas e acessórios femininos, comercializam sete milhões de pares de calçados por ano. E a Anacapri, desenvolvida para calçar as consumidoras emergentes, é a que apresenta maior potencial de crescimento, tanto por ser a marca mais nova da companhia, quanto pelo preço. Em média, um par sai por R$ 90, enquanto calçados da marca Arezzo custam pelo menos o dobro. Hoje, Anacapri tem seis lojas próprias, todas em São Paulo, deve fechar 2011 com oito e está presente em 180 endereços multimarcas espalhados pelo país. No próximo ano, Anderson Birman, presidente do grupo Arezzo, dá a entender que a marca poderá ganhar um ousado plano de expansão. “Esta marca ainda é um bebê, mas apresenta um potencial enorme de crescimento, até porque é acessível, democrática e prima pelo conforto”, diz Birman.
Os modelos Anacapri são sem salto e se encaixam no conceito de “fast-fashion”, de moda descartável. Nos próximos dias, chegam às lojas as coleções assinadas pelos badalados Isabela Capeto e Dudu Bertholini. A estratégia é semelhante à adotada recentemente por gigantes do vestuário como C&A e Riachuelo, que chamaram estilistas conhecidos para desenhar coleções. As peças provocaram alvoroço entre as consumidoras e sumiram das prateleiras em pouco tempo.
Fonte: Brasil Econômico
Os modelos Anacapri são sem salto e se encaixam no conceito de “fast-fashion”, de moda descartável. Nos próximos dias, chegam às lojas as coleções assinadas pelos badalados Isabela Capeto e Dudu Bertholini. A estratégia é semelhante à adotada recentemente por gigantes do vestuário como C&A e Riachuelo, que chamaram estilistas conhecidos para desenhar coleções. As peças provocaram alvoroço entre as consumidoras e sumiram das prateleiras em pouco tempo.
Fonte: Brasil Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário