86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Varejistas pretendem experimentar tablets em suas lojas em 2012

Em seu mais recente relatório de pesquisa personalizada, a RIS News analisa o grande interesse dos varejistas pelos tablets, para avaliar o estado das atuais implementações, pesquisar as intenções de investimento em médio prazo e monitorar os planos de tendências futuras. Baseado nas respostas de 50 varejistas, concluiu-se que:

• Enquanto apenas 6% dos pesquisados dizem que, atualmente, utilizam tablets em suas lojas, 28% já estão testando os dispositivos nas lojas e 31% planejam experimentá-los este ano;

• Os varejistas estão divididos entre aqueles que desejam utilizar tablets robustos, que resistam a um teste de queda (58,8%), e aqueles que desejam utilizar tablets econômicos e de fácil utilização (56,9%);

• Entre os principais fatores para o crescente interesse pelos tablets no varejo, estão: o suporte às vendas nas lojas (51,9%), a atualização e modernização da experiência de venda (48%), o aumento das vendas em comparação com a concorrência do mesmo setor (46,3%) e a conexão com aplicações empresariais (42,6%).

“A nossa pesquisa revela que a adoção dos tablets já não é mais uma opção para os varejistas. Eles já sabem que vão implementá-los no médio prazo, só devem decidir que tipo de tablet utilizarão e como vão integrá-los à experiência de venda”, explica Joe Skorupa, editor-chefe da RIS News.

Fonte: Varejista

Nenhum comentário:

Postar um comentário