A rede Cacau Show estima crescer 28,7%, para R$ 400 milhões, na Páscoa deste ano em comparação com 2011. A empresa pretende comercializar 2,3 mil toneladas de chocolates, o equivalente a nove milhões de itens. No ano passado, foram duas mil toneladas em oito milhões de produtos. A data terá mais de 50 opções exclusivas para a data, sendo 14 lançamentos.
O incremento nas vendas nas mesmas lojas deve ser de 15%. No último ano, foram abertas 150 pontos, e essas unidades vão puxar o crescimento das vendas de Páscoa, diz Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, acrescentando que o destaque fica para as unidades das regiões Norte e Nordeste.
Além de lançar novos produtos, a empresa anuncia hoje o sorteio de alguns prêmios: R$ 1 milhão, já descontados os impostos, para um cliente; 1.160 ovos de 6 kg; e 4.500 ovos de 400g. Para participar, o consumidor deve gastar R$ 50 em compras e fazer a inscrição pela internet.
Os preços estarão, em média, 7% mais caros que no passado, diz Costa, por causa do reajuste de 9,5% na mão de obra e pelo aumento no preço da matéria- prima. “É mais ou menos a inflação de verdade no país”, diz o executivo. A empresa vai abrir 3.375 vagas de empregos temporários para a data, e o índice de efetivação é de 35%.
A rede espera dobrar o volume de vendas dos produtos considerados saudáveis na Páscoa. O faturamento das linhas diet e sem açúcar cresceu 100% de outubro a dezembro de 2011 sobre 2010. A produção também dobrou. A empresa construiu uma fábrica destinada à produção desses itens, que começou a operar em junho, na cidade de Itapevi, interior de São Paulo. Os preços custam cerca de 20% a mais do que as linhas açucaradas.
Fundada em 1988, a Cacau Show deve chegar ao fim de abril com quase 1.200 lojas.
O incremento nas vendas nas mesmas lojas deve ser de 15%. No último ano, foram abertas 150 pontos, e essas unidades vão puxar o crescimento das vendas de Páscoa, diz Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, acrescentando que o destaque fica para as unidades das regiões Norte e Nordeste.
Além de lançar novos produtos, a empresa anuncia hoje o sorteio de alguns prêmios: R$ 1 milhão, já descontados os impostos, para um cliente; 1.160 ovos de 6 kg; e 4.500 ovos de 400g. Para participar, o consumidor deve gastar R$ 50 em compras e fazer a inscrição pela internet.
Os preços estarão, em média, 7% mais caros que no passado, diz Costa, por causa do reajuste de 9,5% na mão de obra e pelo aumento no preço da matéria- prima. “É mais ou menos a inflação de verdade no país”, diz o executivo. A empresa vai abrir 3.375 vagas de empregos temporários para a data, e o índice de efetivação é de 35%.
A rede espera dobrar o volume de vendas dos produtos considerados saudáveis na Páscoa. O faturamento das linhas diet e sem açúcar cresceu 100% de outubro a dezembro de 2011 sobre 2010. A produção também dobrou. A empresa construiu uma fábrica destinada à produção desses itens, que começou a operar em junho, na cidade de Itapevi, interior de São Paulo. Os preços custam cerca de 20% a mais do que as linhas açucaradas.
Fundada em 1988, a Cacau Show deve chegar ao fim de abril com quase 1.200 lojas.
Fonte: Valor Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário