A tradicional campanha de liquidação da BRMALLS, empresa de shopping centers, começa hoje e vai até o dia 12 de fevereiro, no Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, ABC, Tamboré e Granja Vianna. Pela primeira vez, a campanha terá duração de quatro dias em toda a rede.
Os consumidores poderão encontrar preços com até 80% de desconto e as ofertas estarão distribuídas por lojas de diversos segmentos, que vão desde marcas de roupas femininas, masculinas e infantis até calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria.
Mais de 150 lojas do recém-inaugurado Mooca Plaza Shopping aderiram à promoção de queima-tudo, como Capodarte e Coca-Cola Clothing.
No Shopping Metrô Santa Cruz lojas de diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios e serviços estarão com remarcações, inclusive na praça de alimentação e no entretenimento
No Shopping Tamboré, um mix completo de lojas participa da promoção, como especializadas em lingerie, moda feminina e masculina, calçados, utensílios para casa, entre outros.
No Shopping ABC, a mega liquidação contará com mais de cem lojas com preços reduzidos. Entre elas, Levis, Contém 1g e Tok Stok
No Shopping Granja Vianna participam da promoção lojas como Ellus, Mob, Animale, L’occitane e Valisere.
Nesta edição, os clientes encontrarão uma comunicação visual do Ponto Mix com novos layouts mais modernos e adequados ao conceito proposto. A campanha foi reformulada pela agência Loducca. A liquidação acontece em 29 shoppings da BRMALLS localizados em 21 cidades brasileiras. A tradicional promoção da rede acontece duas vezes no ano e está em sua 14ª edição.
Fonte: Mercado & Consumo
Mais de 150 lojas do recém-inaugurado Mooca Plaza Shopping aderiram à promoção de queima-tudo, como Capodarte e Coca-Cola Clothing.
No Shopping Metrô Santa Cruz lojas de diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios e serviços estarão com remarcações, inclusive na praça de alimentação e no entretenimento
No Shopping Tamboré, um mix completo de lojas participa da promoção, como especializadas em lingerie, moda feminina e masculina, calçados, utensílios para casa, entre outros.
No Shopping ABC, a mega liquidação contará com mais de cem lojas com preços reduzidos. Entre elas, Levis, Contém 1g e Tok Stok
No Shopping Granja Vianna participam da promoção lojas como Ellus, Mob, Animale, L’occitane e Valisere.
Nesta edição, os clientes encontrarão uma comunicação visual do Ponto Mix com novos layouts mais modernos e adequados ao conceito proposto. A campanha foi reformulada pela agência Loducca. A liquidação acontece em 29 shoppings da BRMALLS localizados em 21 cidades brasileiras. A tradicional promoção da rede acontece duas vezes no ano e está em sua 14ª edição.
Fonte: Mercado & Consumo
Nenhum comentário:
Postar um comentário