A 17ª edição da Campanha Loucura TOTAL aconteceu entre os dias 08 e 11 de março.
Com crescimento de 16% de público durante os quatro dias de campanha em relação à edição de março de 2011, os bons números da 17ª edição da ação promocional Loucura TOTAL superaram as expectativas do Shopping TOTAL. Somente no último final de semana, dias 10 e 11/03, o Empreendimento recebeu 40% a mais de Clientes comparando com o mesmo período. Além do aumento do fluxo de pessoas, os Lojistas registraram aumento nas vendas tanto de produtos promocionais quanto de artigos da nova estação.
“Todos os anos, nós temos desafios diferentes para a realização do Loucura TOTAL. Neste, nós tínhamos uma campanha na sequência de outro grande evento já consolidado na capital, o Liquida. Por isso, apostamos iniciar a promoção no Dia Internacional da Mulher, que é a nossa principal cliente”, afirma o gerente de Marketing, Luis Augusto Generali.
Fonte: Marketing Shopping Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário