86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 6 de março de 2012

Girafa repaginada Escrito por Da Redação

Presença marcante em praças de alimentação de shoppings pelo País, a Giraffas em 30 anos conquistou um público fiel de seus lanches rápidos e refeições. Mas as expectativas dos consumidores das classes B e C, muito importantes para a marca, se tornaram maiores com o aumento do poder de compra dos últimos anos. A tarefa 21_01dada à multinacional de design e arquitetura FRCH Design Worldwide foi então renovar não apenas o ambiente de loja, mas a experiência da visita. “Percebemos que o Giraffas crescia menos do que poderia porque as lojas e a experiência eram muito parecidas com a da concorrência. O Giraffas precisava reforçar seu diferencial”, conta Sérgio Barbi, diretor da FRCH. A equipe responsável pelo projeto identificou que o principal diferencial da marca é a oferta de um produto fresco, de tom caseiro e moderno ao mesmo tempo. A partir daí todo trabalho girou em torno da ideia de “trazer sabor à vida”. “Construímos uma séria de mensagens subliminares para os consumidores e o resultado emocional é eficiente. Após a mudança, as lojas têm registrado um incremento médio de vendas de 25%” comenta Barbi.
 
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário