86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 20 de março de 2012

Shoes4you passa a vender óculos em busca de mais consumidores

Óculos a menos de 100 reais. Essa é a nova aposta da Shoes4you, startup que começou com a venda de sapatos em modelo de assinatura e logo agregou bolsas e bijuterias a seus produtos. A parceria, desta vez, é com a Ótica Ventura, do designer Francisco Ventura. A ideia é lançar uma nova coleção de óculos a cada mês, exclusivamente pela internet.

Com a expectativa de vender entre 2 mil e 3 mil peças por mês, o aumento na quantidade de assinantes deve ficar em torno de 30% – o site não revela quantos cadastros tem, mas a página no Facebook é curtida por mais de 320 mil fãs.
Como explica o CEO da empresa, Olivier Grinda, a intenção com o novo produto é alcançar um público ainda maior.

Como funciona
A sistemática do site consiste no pagamento mensal de 99,99 reais – a primeira compra sai por 49,99 reais. Quem adere, recebe uma seleção de objetos feita de acordo com o perfil – estilistas montam o look a partir das informações preenchidas pelas clientes em um formulário, no próprio site. O crédito pode ser usado na aquisição de um produto por mês. O valor é cumulativo e não expira. Para 2012, a previsão é vender 55 mil peças.

Fonte: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário