86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Frango Assado inaugura lojas em aeroportos

O grupo International Meal Company (IMC), que atua no Brasil desde 2007, inaugurou ontem três novas unidades da rede Frango Assado. As lojas ficam localizadas em aeroportos, estando duas em São Paulo (Congonhas e Cumbica) e uma no Distrito Federal (Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek). Os restaurantes propõem um novo conceito, oferecendo seus tradicionais produtos tanto para consumo no local quanto para viagem.

A rede já possuí 24 unidades instaladas em rodovias de intenso movimento, como Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Dom Pedro e Imigrantes. A primeira unidade Frango Assado Express foi inaugurada em dezembro do ano passado no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Nas novas unidades, os consumidores podem pedir salgados, porções, doces caseiros, sobremesas e sucos. O conceito express traz mais uma inovação: a possibilidade de o consumidor montar o seu próprio sanduíche, escolhendo pão, recheios, queijos, molhos, condimentos e produtos extras que lhe agradam. O Frango Assado Express de Guarulhos também oferece almoço, com pratos especiais da casa.

A rede Frango Assado recebe anualmente cerca de 8 milhões de consumidores e oferece múltiplos serviços. As praças de serviço constituem-se de um complexo com restaurantes, posto de combustível, loja de conveniência, padaria, banca de jornal e área para crianças.

Tão difundido atualmente, o Frango Assado nasceu em 1952 como uma barraca de frutas na Via Anhanguera, em Louveira (SP). Em setembro de 2008, a rede foi adquirida pelo grupo IMC, que também administra os restaurantes Viena.

Fonte: DCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário