86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Boticário presenteia clientes do programa de fidelidade

Marca de cosméticos levou arranjos florais às casas de consumidores selecionados no Rio de Janeiro para promover o novo visual dos produtos da linha Floratta.

O Boticário surpreendeu consumidores do Rio de Janeiro no último sábado, dia 31 de março. A rede selecionou os clientes mais fiéis e realizou uma ação para homenageá-los e divulgar as novidades da linha de perfumaria Floratta. Dois promotores seguiram em uma pickup cheia de flores até a casa dos selecionados para entregar um arranjo floral envolto em uma caixa. Uma mensagem explicava o motivo da surpresa e convidava o presenteado a conhecer as quatro fragrâncias da linha: In Blue, In Gold, In Rose e Emotion, que foram reformuladas visualmente e estavam na parte de baixo da caixa.

A iniciativa marcou o início da ativação de Floratta para os clientes Fidelidade. Durante todo o mês, outras 95 pessoas serão premiadas em todo o Brasil. Com o programa O Boticário Fidelidade, os cadastrados têm vantagens exclusivas e podem acumular pontos nas compras para trocá-los por produtos ou descontos de até 20% nas lojas da marca.
o boticário,relacionamento,fidelidade,clientes,floratta
o boticário,relacionamento,fidelidade,clientes,floratta

Fonte: Mundo do Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário