A Lojas Renner, rede especializada na comercialização de roupas e acessórios com foco maior no público feminino, e também detentora da bandeira Camicado, será novamente a patrocinadora oficial da turnê da cantora Madonna, desta vez apenas no Brasil. A ação conta com o apoio da empresa de entretenimento Time For Fun (T4F).
Em 2008, a rede sulista foi a patrocinadora máster da turnê "Sticky & Sweet". Sem divulgar o valor investido para trazer a turnê "Material Girl" para três cidades - São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre -, a rede dá continuidade ao seu processo de promover cultura aos clientes de sua rede.
Segundo Luciane Franciscone, gerente-geral da Lojas Renner, há 15 anos a rede investe na promoção da cultura no Brasil. "Patrocinamos vários outros eventos, como, por exemplo, o Planeta Atlântida que ocorre no sul do País", diz.
Ainda segundo Franciscone, todos os eventos que a rede patrocina, de alguma forma geram um retorno positivo à empresa. "Dependendo do projeto, conseguimos trazer um fluxo maior de clientes à loja sendo um dos postos de venda, por exemplo: com promoção de trazer peças que remetam ao espetáculo ou ao artista, conseguimos aumentar as vendas também", explica.
Para o presidente da Renner, Fernando Galló, trazer novamente a artista ao País é reformar a imagem da rede perante sua clientela. "Queremos ser sempre atual, igual a Madonna". Ainda segundo o executivo, a rede fará diversos eventos que vão capitalizar em conjunto com o show.
Fonte: DCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário