A expectativa, por parte dos lojistas do shopping JK Iguatemi, de São Paulo, de que o empreendimento abrisse as portas hoje ou amanhã, não deve se confirmar. Segundo varejistas disseram na semana passada, interlocutores ligados ao JK informaram os lojistas que havia uma possibilidade de que o shopping começasse a funcionar no dia 30 ou 31 deste mês. Inclusive, algumas empresas chegaram a marcar data de abertura para quarta-feira, entre elas, a Calvin Klein, conforme apurou o Valor.
No entanto, até o final desta tarde, a Prefeitura de São Paulo não concedeu um documento chamado Termo de Recebimento e Liberação Parcial (Trap), necessário para que o empreendimento possa começar a operar antes da conclusão das obras viárias necessárias para o seu funcionamento. O Trap deve ser liberado pela prefeitura a qualquer momento.
Após a obtenção do Trap, as empresas controladoras do shopping — WTorre e Iguatemi — solicitarão a certidão do “Habite-se”, que pode ser liberada em 24 horas, segundo informação de pessoas próximas à WTorre. Depois de obter esse documento, o JK pode operar.
Fonte: Valor Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário