86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Com investimento de R$ 10 mi, Havan anuncia loja em São Carlos (SP)

O diretor-presidente do grupo Havan, Luciano Hang, apresentou o projeto de instalação de mais uma unidade da rede de lojas de departamentos em São Paulo, localizada em São Carlos (232 km da capital).

O projeto faz parte do plano de expansão da rede no Estado. Com investimento de R$ 10 milhões, a megaloja na cidade terá 5.000 metros quadrados.

A unidade terá a fachada estilizada com a arquitetura da Casa Branca americana e uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolos da Havan em outras cidades.

O empreendimento está sendo construído em um terreno de 25 mil m², às margens da rodovia Washington Luís, entre os dois principais acessos para a cidade. A inauguração está prevista para 18 de agosto, às 10h.

Pelo estilo da loja e sua localização em uma das principais vias de escoamento do sistema rodoviário brasileiro, a Havan São Carlos ganha status de "parada Havan", seguindo o padrão da megaloja de Barra Velha (SC), que tem fachada para a BR-101.

"A exemplo da loja catarinense, essa filial em São Carlos será ponto obrigatório de parada, onde moradores e viajantes encontrarão um centro de turismo, compras, lazer e serviços, com um completo mix de produtos."

EXPANSÃO PAULISTA
O projeto em São Carlos faz parte do plano de expansão da rede, originária de Santa Cantarina, em território paulista, que já conta com unidades em Presidente Prudente e Araçatuba. A próxima inauguração ocorre em São José do Rio Preto, em 14 de julho.

Outras cidades também vão receber investimentos da Havan, como Limeira, Campinas, São José dos Campos e Bauru. Na região, estão programadas unidades em Ribeirão Preto e Franca.

A Havan tem 40 lojas em Santa Catarina, no Paraná e em São Paulo. Lançou recentemente um projeto em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT). Em suas lojas, que chegam a ter 30 mil m², os clientes encontram uma variedade de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados.

EMPREGOS
A empresa já está selecionando pessoas para trabalhar na filial da região. São 200 vagas iniciais abertas. A rede está recebendo currículos na Casa do Trabalhador (avenida São Carlos, 1.800).

Na megaloja, há oportunidades para operador de caixa, operador comercial, vendedores, auxiliar administrativo, estoquista, fiscal de loja, entre outras funções.

Fonte: Folha Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário