O 15° Fórum de Varejo da América Latina discute em profundidade temas relevantes para o mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados à cadeia de consumo. O evento é composto por dois dias de palestras com grandes nomes nacionais e internacionais.
Em sua 15ª edição o evento tem como tema: "O que mudou, para quem mudou? Entender, prever e atender o consumo emergente."
Conhecido como um dos maiores eventos estratégico de varejo no Brasil, o encontro expoe a oportunidade de expor produtos e serviços a um público formado por superintendentes, diretores e gestores do varejo, indústria e empresas de serviços; empresas de comunicação e prestadores de serviços para o varejo.
No primeiro dia, 16 de agosto, é divulgada uma pesquisa exclusiva realizada no Brasil que mede o comportamento e as atitudes dos consumidores com relação aos produtos, marcas, formatos, canais e serviços e suas perspectivas futuras. Há ainda o painel O Consumidor como Epicentro de Tudo, moderado por Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor GS&BW.
Além de momento para Networking, o segundo dia conta com o debate sobre o tema Repensando Produtos e Serviços na Nova Realidade, com o intuito de discutir sobre o esforço que vêm sendo realizado para ampliar e/ou adaptar a oferta de produtos e serviços às novas demandas e padrões dos consumidores.Também serão discutidas as escolhas de canais para melhor atingir esse consumidor emergente.
A discussão sobre canais prolonga-se até o último dia do evento, 17 de agosto, com o painel As Transformações dos Canais no Novo Cenário, que é seguido do último debate O Momento para Desenvolver e Incorporar novos Negócios no Varejo.
15° Fórum de Varejo da América Latina
Quando: 16 e 17 de agosto
Onde:: Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Em sua 15ª edição o evento tem como tema: "O que mudou, para quem mudou? Entender, prever e atender o consumo emergente."
Conhecido como um dos maiores eventos estratégico de varejo no Brasil, o encontro expoe a oportunidade de expor produtos e serviços a um público formado por superintendentes, diretores e gestores do varejo, indústria e empresas de serviços; empresas de comunicação e prestadores de serviços para o varejo.
No primeiro dia, 16 de agosto, é divulgada uma pesquisa exclusiva realizada no Brasil que mede o comportamento e as atitudes dos consumidores com relação aos produtos, marcas, formatos, canais e serviços e suas perspectivas futuras. Há ainda o painel O Consumidor como Epicentro de Tudo, moderado por Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor GS&BW.
Além de momento para Networking, o segundo dia conta com o debate sobre o tema Repensando Produtos e Serviços na Nova Realidade, com o intuito de discutir sobre o esforço que vêm sendo realizado para ampliar e/ou adaptar a oferta de produtos e serviços às novas demandas e padrões dos consumidores.Também serão discutidas as escolhas de canais para melhor atingir esse consumidor emergente.
A discussão sobre canais prolonga-se até o último dia do evento, 17 de agosto, com o painel As Transformações dos Canais no Novo Cenário, que é seguido do último debate O Momento para Desenvolver e Incorporar novos Negócios no Varejo.
15° Fórum de Varejo da América Latina
Quando: 16 e 17 de agosto
Onde:: Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Fonte: Portal Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário