Com quase 400 pontos de venda, a rede de restaurantes que opera com franquias Giraffas comemora o sucesso de sua expansão no Brasil e nos Estados Unidos, sendo que a previsão é inaugurar nos próximos dois meses mais 20 restaurantes, totalizando um investimento de R$ 14 milhões.
No primeiro semestre deste ano, a empresa alcançou cerca de R$ 315 milhões de faturamento, crescimento quatro vezes maior do que a projeção do Produto Interno Brasileiro (PIB) para este ano. No ano, a perspectiva do Giraffas é alcançar R$ 720 milhões, 15% a mais do que no ano passado.
O balanço positivo no cenário de baixo crescimento econômico é motivado pela manutenção da expansão, com 18 novos pontos de venda inaugurados no primeiro semestre no Brasil, além da implantação de um restaurante em Cidade do Leste, no Paraguai e de outro em Miami, nos Estados Unidos.
O Giraffas mantém o ritmo de crescimento focando os seus investimentos principalmente no interior brasileiro. A rede chegou a cidades como Recreio dos Bandeirantes e Nova Friburgo (RJ), São José dos Pinhais (PR), Itanhaém (SP), Rondonópolis (MT), Juazeiro do Norte (CE), Santarém (PA), Criciúma (SC) e Águas Lindas (GO).
Conforme a rede, contribuíram ainda para o crescimento a campanha de marketing dos 30 anos do Giraffas, com a participação da cantora Ivete Sangalo. Em 2011, a rede deu início ao plano de expansão internacional com a abertura da primeira unidade em Miami, o Giraffas Causeway.
Fonte: DCI
No primeiro semestre deste ano, a empresa alcançou cerca de R$ 315 milhões de faturamento, crescimento quatro vezes maior do que a projeção do Produto Interno Brasileiro (PIB) para este ano. No ano, a perspectiva do Giraffas é alcançar R$ 720 milhões, 15% a mais do que no ano passado.
O balanço positivo no cenário de baixo crescimento econômico é motivado pela manutenção da expansão, com 18 novos pontos de venda inaugurados no primeiro semestre no Brasil, além da implantação de um restaurante em Cidade do Leste, no Paraguai e de outro em Miami, nos Estados Unidos.
O Giraffas mantém o ritmo de crescimento focando os seus investimentos principalmente no interior brasileiro. A rede chegou a cidades como Recreio dos Bandeirantes e Nova Friburgo (RJ), São José dos Pinhais (PR), Itanhaém (SP), Rondonópolis (MT), Juazeiro do Norte (CE), Santarém (PA), Criciúma (SC) e Águas Lindas (GO).
Conforme a rede, contribuíram ainda para o crescimento a campanha de marketing dos 30 anos do Giraffas, com a participação da cantora Ivete Sangalo. Em 2011, a rede deu início ao plano de expansão internacional com a abertura da primeira unidade em Miami, o Giraffas Causeway.
Fonte: DCI
Nenhum comentário:
Postar um comentário