De acordo com Richard de Albanesi, presidente da TheLED, “este novo canal de comunicação, desenvolvido estrategicamente pela empresa, trará mais impacto aos anúncios e atrairá mais a atenção dos consumidores.
De acordo com Richard de Albanesi, presidente da TheLED, “este novo canal de comunicação, desenvolvido estrategicamente pela empresa, trará mais impacto aos anúncios e atrairá mais a atenção dos consumidores, graças a sua tecnologia superavançada, com visualização perfeita para os consumidores, sem depender de nenhuma tela ou superfície para projeção.”
Os anúncios vinculados no painel serão informações de utilidade pública, jornalística e de entretenimento, com vinhetas de 10, 15 ou 30 segundos.
“O painel de LED é o meio eletrônico mais moderno que há no mercado e chegou para revolucionar, já que permite uma comunicação criativa, direta e diferenciada com o cliente, aproveitando todo o espaço disponível para transmitir sua mensagem”, complementa o presidente.
Fonte: Portal no Varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário