86S3kuextR2S3YWJ_kx2UbklxpY

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Painel de LED é a estratégia para anúncios em shopping

De acordo com Richard de Albanesi, presidente da TheLED, “este novo canal de comunicação, desenvolvido estrategicamente pela empresa, trará mais impacto aos anúncios e atrairá mais a atenção dos consumidores.
O Continental Park Shopping em Florianópolis lançou, em parceria com a empresa de telas de LED TheLED, um painel de 50m², na praça de eventos do shopping pra a veiculação de anúncios.

De acordo com Richard de Albanesi, presidente da TheLED, “este novo canal de comunicação, desenvolvido estrategicamente pela empresa, trará mais impacto aos anúncios e atrairá mais a atenção dos consumidores, graças a sua tecnologia superavançada, com visualização perfeita para os consumidores, sem depender de nenhuma tela ou superfície para projeção.”

Os anúncios vinculados no painel serão informações de utilidade pública, jornalística e de entretenimento, com vinhetas de 10, 15 ou 30 segundos.

“O painel de LED é o meio eletrônico mais moderno que há no mercado e chegou para revolucionar, já que permite uma comunicação criativa, direta e diferenciada com o cliente, aproveitando todo o espaço disponível para transmitir sua mensagem”, complementa o presidente.
 
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário