Luciano Severo Rodembusch, vice-presidente da Tiffany & Co., veio ao Brasil para a abertura da loja no Rio de Janeiro, no Village Mall , na Barra. O evento será realizado no próximo dia 04 de dezembro, mas o executivo já começou a confraternizar e recebeu convidados em São Paulo.
Segundo o executivo, o ano de 2012 tem sido excepcional: "Foi o melhor ano da história da nossa grife no Brasil. Consolidamos nossa loja de Brasília, que acaba de completar, em outubro, um ano. Há seis meses estamos com uma gestão nova, com a diretora-geral no Brasil, Luciana Marsicano. Completamos 175 anos e foi um ano inteiro de celebração. Nada melhor do que encerrar com uma inauguração", ressaltou. De acordo com o executivo, aliás, pela primeira vez na história da companhia, houve menção de resultados ao Brasil e ao México, no balanço divulgado pela empresa "As duas [regiões] apresentaram forte crescimento, de dois dígitos!"
Para o vice-presidente da empresa, o leque de opções é um dos maiores atrativos. A linha de produtos começa em torno de R$ 250 "e vai até ao preço infinito", brincou. Para Rodembusch, isso é um dos aspectos mais importantes da marca.
"Temos peças extremamente arrojadas, tradicionais, grandes, pequenas. Este ano, a empresa lançou uma linha especial, o Rubeto, um material novo, ouro que tem o brilho da prata e o calor do cobre, em uma fórmula que resultou numa liga leve e forte. Hoje é a principal coleção do Brasil." Com relação às vendas de Natal, o executivo destaca que a companhia trará novas peças para a ocasião. Já para a inauguração da loja no Rio, a Tiffany & Co. trouxe uma coleção de diamantes amarelos que tem mais de 50 peças, a partir de R$ 5 mil. "Somos, hoje, a maior autoridade de diamantes do mundo. Por isso temos como responsabilidade educar o consumidor brasileiro sobre o que é raridade. Um diamante colorido é bem mais raro do que o branco."
A Tiffany tem a maior coleção de diamantes amarelos do mundo, cuja maior mina de produção está na Austrália. Há, na coleção do Rio, um anel de diamante amarelo de 3 quilates, cortado em formato de pera e ladeado de diamantes brancos. É a principal peça da coleção e vai custar aproximadamente R$ 550 mil.
"Sabemos que esta mina tem data para acabar. Quem adquirir [uma peça] estará fazendo um excelente investimento. Temos 9 lojas no México, e estamos indo para a 4ª no Brasil; estes são os dois países que têm lojas próprias da Tiffany. Temos parceiros na região que representam nossa marca, e acabamos de inaugurar uma loja no Equador. Temos parceiros na Argentina, no Panamá. Em 2013 teremos mais possibilidades para a América Latina."
Fonte: DCI
Segundo o executivo, o ano de 2012 tem sido excepcional: "Foi o melhor ano da história da nossa grife no Brasil. Consolidamos nossa loja de Brasília, que acaba de completar, em outubro, um ano. Há seis meses estamos com uma gestão nova, com a diretora-geral no Brasil, Luciana Marsicano. Completamos 175 anos e foi um ano inteiro de celebração. Nada melhor do que encerrar com uma inauguração", ressaltou. De acordo com o executivo, aliás, pela primeira vez na história da companhia, houve menção de resultados ao Brasil e ao México, no balanço divulgado pela empresa "As duas [regiões] apresentaram forte crescimento, de dois dígitos!"
Para o vice-presidente da empresa, o leque de opções é um dos maiores atrativos. A linha de produtos começa em torno de R$ 250 "e vai até ao preço infinito", brincou. Para Rodembusch, isso é um dos aspectos mais importantes da marca.
"Temos peças extremamente arrojadas, tradicionais, grandes, pequenas. Este ano, a empresa lançou uma linha especial, o Rubeto, um material novo, ouro que tem o brilho da prata e o calor do cobre, em uma fórmula que resultou numa liga leve e forte. Hoje é a principal coleção do Brasil." Com relação às vendas de Natal, o executivo destaca que a companhia trará novas peças para a ocasião. Já para a inauguração da loja no Rio, a Tiffany & Co. trouxe uma coleção de diamantes amarelos que tem mais de 50 peças, a partir de R$ 5 mil. "Somos, hoje, a maior autoridade de diamantes do mundo. Por isso temos como responsabilidade educar o consumidor brasileiro sobre o que é raridade. Um diamante colorido é bem mais raro do que o branco."
A Tiffany tem a maior coleção de diamantes amarelos do mundo, cuja maior mina de produção está na Austrália. Há, na coleção do Rio, um anel de diamante amarelo de 3 quilates, cortado em formato de pera e ladeado de diamantes brancos. É a principal peça da coleção e vai custar aproximadamente R$ 550 mil.
"Sabemos que esta mina tem data para acabar. Quem adquirir [uma peça] estará fazendo um excelente investimento. Temos 9 lojas no México, e estamos indo para a 4ª no Brasil; estes são os dois países que têm lojas próprias da Tiffany. Temos parceiros na região que representam nossa marca, e acabamos de inaugurar uma loja no Equador. Temos parceiros na Argentina, no Panamá. Em 2013 teremos mais possibilidades para a América Latina."
Fonte: DCI
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