Anúncio foi feito na sexta (18). De acordo com a empresa, pesquisa de opinião com clientes motivou o retorno
Nos próximos dias, a Coca-Cola Company relança a versão light do refrigerante no mercado brasileiro. Segundo o informe da assessoria, o retorno reforça um dos quatro compromissos globais anunciados pela companhia neste ano: o de oferecer opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.
De acordo com as pesquisas divulgadas pela marca, 99% dos brasileiros lembraram da Coca-Cola Light e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. A Coca-Cola Zero continuará sendo comercializada normalmente. As embalagens comemorativas de relançamento terão um coração estampado. Formado pela Coca-Cola Brasil e 13 grupos fabricantes brasileiros, a companhia emprega diretamente 66 mil funcionários. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 são de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011.
Fonte: Portal no Varejo

Nenhum comentário:
Postar um comentário